Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seguimos todos os prazos e normas impostas pelo Código do Consumidor, garantindo assim todos os direitos e maior segurança para nossos clientes;

 

TROCA OU DESISTÊNCIA DA COMPRA EM CASOS DE PRODUTOS SEM DEFEITO:

- Toda troca ou devolução deverá ser informada previamente através de algum de nossos canais de atendimento, preferencialmente pelos Whats...

- O prazo para trocas ou desistência da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto;

- A devolução do produto deverá ocorrer obrigatoriamente em sua embalagem original e com todas as etiquetas afixadas a peça;

- A mercadoria não poderá apresentar qualquer sinal de uso ou qualquer avaria, devendo ser sempre devolvida com a nota fiscal de Compra;

-  A troca ou devolução deverá ser enviada ao endereço constante na Nota Fiscal sendo o Frete pago pelo comprador; 

- Todos os produtos encaminhados passarão primeiro pelo nosso setor de trocas para avalição de avarias ou sinais de uso, e, após estes procedimentos, será confirmada a troca;

 

TROCA OU DESISTÊNCIA DA COMPRA POR SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

- Todos os clientes detém o prazo de 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação;

- As devoluções por esse motivo devem ser avisados previamente através de nossos canais de atendimento, preferencialmente pelos Whats..

-  Após o envio do produto até a nossa loja, este passará por uma avaliação em nosso setor de trocas, e caso o defeito seja confirmado, o comprador receberá todos os valores gastos, ou poderá utilizar em créditos para compras futuras em nossa loja no prazo de até 90 dias;

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Badana o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.

 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Badana o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.